João Pessoa, 11 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO NINHO

“Não sou hipócrita nem covarde”, diz tucano ao negar apoio a Cícero

Comentários: 0
publicado em 11/05/2012 ás 20h50

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) deu mais uma demonstração que está decidido não apoiar a pré-candidatura de Cícero Lucena (PSDB) e ficar com a indicada do governador Ricardo Coutinho (PSB), Estelizabel Bezerra.
 

O líder do Governo na Assembleia Legislativa foi bastante enfático a afirmar que não é de ficar “em cima do muro” nas suas opiniões.
 

“Eu sou tucano, mas, não sou de ficar em cima do muro. Eu não sou hipócrita ou covarde”, declarou Hervázio Bezerra ao ser questionado sobre o assunto pelos apresentadores, Geovanni Meireles e Beth Meneses.
 

Hervázio Bezerra afirmou que diante do seu posicionamento político ele jamais iria afirmar para alguém “que não saberia em quem votar”.
 

O parlamentar afirmou que tem o maior respeito por Cícero Lucena e isso é percebido no seu relacionamento de amistosidade que mantém com o senador.
“Pode perceber que na nossa história ninguém ver qualquer caso de ataque entre eu e ele”, afirmou o tucano.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x